CÍRCULO DE MULHERES CANTANTES
Saraswati, divindade hinduísta do conhecimento, das artes e da música
Oficina Online

18 de SETEMBRO

Das: 14h30 às 16h - Horário do Brasil

Das: 18h30 às 20h - Horário de Portugal

Na Antiga Tradição, as mulheres costumavam se reunir para cantar em honra ao Divino Feminino, a natureza e toda a forma de vida, em um círculo de vibração, intimidade, partilha e cooperação. Dessa forma, nutriam e fortaleciam o senso de comunidade e integridade pessoal e coletiva.


O Círculo de Mulheres Cantantes é um encontro entre mulheres que resgata a velha tradição e abre o Circulo Sagrado onde, pelo canto, podemos partilhar e elaborar nossas emoções, conectar e manifestar o Poder do Feminino em suas infinitas possibilidades. 

 

Cantar é uma habilidade inata em qualquer pessoa. Quando cantamos coletivamente, abre-se a possibilidade de sintonizarmos em uma vibração única que traz consigo a força e a poesia do sentimento de pertencimento a si mesmo e à totalidade. 

Neste ciclo, evocaremos Saraswati, divindade hinduísta do conhecimento, das artes e da música, para nos inspirar no caminho do reconhecimento da potência da nossa sensibilidade, sabedoria e expressão genuínas, em um fluxo contínuo de renovação dos nossos votos com a vida.

Investimento:

R$ 80,00 Brasil

€ 30,00 Portugal

cecilia valentim (18).png

O PROGRAMA

O Cantar: Desfazendo Crenças e Liberando a Voz
O Cantar do Feminino: Cura e Equilíbrio
O Cantar no Feminino: Qualidades de Energia e sua manifestação
O Cantar Compartilhado: Cantando em Ressonância, Sintonia e Cooperação

As práticas da Arte do Ser Cantante e os Cantos e Danças da Paz Universal serão o fio condutor desse trabalho.

Condução: Cecília Valentim